sábado, 18 de setembro de 2010

o meu conceito - CERÂMICA

Hoje acordei diferente, senti que tudo aquilo de mau que tinha feito e vivido até hoje tinha desaparecido. Senti-me mais feliz, tranquila e aliviada. Não existia qualquer sentimento ou pensamento mau na minha cabeça e o meu rosto transmitia uma felicidade enorme, assim como o de uma criança a fazer o que mais gosta. Só haviam bons momentos guardadaos, tudo aquilo que tinha sofrido, a dor que em certos momentos tinha tido, simplesmente desapareceu. Era como se tivesse vindo uma grande ragada de vento que levou todas as ideias negativas e pessimismo que havia em mim. Não sabia a razão daquela limpeza de espírito mas sabia que me sentia muito bem comigo mesma. Com o passar das horas apercebi-me que nem tudo de mau tinha desaparecido. A dor que sentimos com a morte de alguém que nos é próximo, que é algo que nos marca para sempre, não tinha desaparecido. Mas de resto, sentia-me como um sol radiante.

1 comentário:

  1. Os seus desenhos têm evoluído de um modo expressivo e sensível. Nos referenciais, para além das imagens tb era bom introduzir textos do próprio Kafka ou de outros autores, que fizessem particular sentido para si, claro; e a pesquisa na tecnologia não deve ser só a visita ao museu.
    Continuação de um bom trabalho!
    Ana N Gonçalves

    ResponderEliminar