domingo, 1 de maio de 2011

DESAFIO, CONCEITO - mod 5 texteis

desafio .
 ''O fim deste teu tempo de metamorfose aproxima-se... O que gostaria de contar a ti mesma sobre o que de ti descobriste, quando daqui a uns largos anos (30 anos) tropeçares nas tuas memórias?''


conceito .
Descobri que me posso metamorfosear, e que todos os meus sentimentos mais rudes e pesados são corpos mortos ou entre a vida e a morte. E como tal tento todos os dias dar-lhes energia positiva para que não se tornem em mais corpos em decomposição
Descobri o amar até à ultima estrela das infinitas galáxias. Mas mas não descobri ainda, nem creio que vou descobrir, como não me magoar.
Descobri que dentro de mim existem tuneis e espirais que me levam a um sitio aconchegante e quente chamado profundidade de mim.
Descobri que consigo aguentar, e que agora só me resta sorrir.
Mas ainda há muito por descobrir. Se assim não fosse, qual seria o sentido? Não existe chegada, existe apenas o caminho. O caminho das descobertas de mim que continuará pelas infinitas espirais.


Profundidade de mim: Um sitio aconchegante, quente, onde as paredes não têm fim. É como enfiar a mão no meio da palha ou da areia, consegue-se ir até mais além do que a sua superfície. Esse sitio está repleto de cores quentes e vivas, tais como o vermelho, o rosa arroxeado, o laranja...

Consegui aguentar, e agora só tenho que sorrir: Consegui aguentar os nós que neste período tive dentro de mim. Consegui compreender, que não se pode querer tudo duma só vez. Percebi que tenho de reflectir e deixar-me respirar, para com calma tomar as decisões acertadas e aí sim, puder sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário